Blog de grasielagro


O TSE irá implantar o processo eletrônico na Justiça Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai implantar, durante a gestão da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, o Processo Judicial Eletrônico (PJE) em todas as classes originárias de processos que tramitam na Justiça Eleitoral.

Manuscritos do Mar Morto disponíveis na internet

Dois mil anos depois de terem sido escritos e décadas após terem sido encontrados em cavernas no deserto, alguns dos famosos Manuscritos do Mar Morto estão disponíveis na internet, por meio de um projeto lançado pelo Museu Nacional de Israel e pelo Google.

Deputados defendem interação virtual com o legislativo

Durante a mesa de debates que marcou a comemoração dos dez anos da Comissão de Legislação Participativa, deputados defenderam o uso da Internet para aumentar a participação popular no Poder Legislativo, à semelhança do que já ocorre em outros países.    

CPI da Corrupção

Árvore do Conhecimento

Minicom e um programa de governo eletrônico

 

Regalias no Senado

Mais regalias para os parlamentares. Eles receberão um pacote de mimos que inclui iPhone 4 e chip para usar internet no iPad. O Senador só precisa devolver o aparelho antigo e receberá o novo. Com os novos aparelhos os proprietários poderão acessar informações do portal da Casa. É a tecnologia reestruturando a política.

Vez na internet - mobilizações contra Bolsonaro

      Diversas manifestações ganharam força na internet e alimentam a polêmica em torno do comentários, supostamente racistas e homofóbicos, do deputado Jair Bolsonaro em um programa de televisão. 

 

Sites registrados por Kassab pertencem ao DEM

       Antes de sair do DEM, Kassab registrou vários endereços na internet para que seu novo partido o PSD pudesse utilizá-los futuramente.