Publique seu conteúdo no portal egov/ufsc


PARA PUBLICAR SEU CONTEÚDO ESCOLHA UM DOS PROJETOS 
Faça seu login primeiro, para ter acesso - veja se seu usuário aparece acima e a direita
Caso o acesso permaneça negado passe o mouse sobre "faça seu login", acima e a direita, e entre novamente

Projetos:

1. buscalegis (temas de direito): ver (usuário autenticado ou usuário restrito tipo 1 - BuscaLegis)

2. mapas (temas diversos com geomapeamento): ver  (usuário restrito tipo 2 - Mapas)

3. observatório do egov (temas de governo eletrônico e inclusão digital): ver  (usuário restrito tipo 2 - EGOV)

4. infojur (temas de informática jurídica): ver   (usuário restrito tipo 2 - Infojur)

5. biblioteca / publicações (referências de livros e artigos do grupo de pesquisa): ver   (usuário restrito tipo 2 - Biblioteca)

6. Asociación Iberoamericana de Derecho, Tecnología y Computación (espacio para publicaciones del grupo ibero americano sobre temas de derecho y tecnologia): ver   (usuário restrito tipo 2 - Asociación)

Disciplinas:

7. infojur (informática jurídica): ver  (usuário restrito tipo 2 - Disciplina Infojur)

8. complexidade (Conhecimento, complexidade e sociedade em rede): ver  (usuário restrito tipo 2 - Disciplina Complexidade)

9. egov (governo eletrônico): ver  (usuário restrito tipo 2 - Disciplina e-Gov)

Portal/Grupos:
10. Grupo Egov UNIPE  (Unipê - http://www.unipe.br): ver  (usuário restrito tipo 2 - Grupo e-Gov Unipê.)

Eventos:

11. eventos: ver  (usuário restrito tipo 2 - Moderador/Colaborador e-Gov)

PARA PUBLICAR SEU CONTEÚDO CORRETAMENTE

1. certifique-se que seu conteúdo esteja correspondendo às temáticas do projeto em que você o publicará e que o mesmo já não está publicado, pesquisando no buscador, para assim evitar duplicações.

2. certifique-se de que a autoria e fonte de seu conteúdo esteja apropriadamente indicada.

3. preencha todos os campos com cuidado de acordo com o tema do conteúdo a ser publicado.

4. preferencialmente, o conteúdo deve ser colado no campo de texto; coloque ao final também informações sobre a publicação.

5. utilize o campo hiperlink OU o campo anexo apenas caso prefira fazer um link ao conteúdo ou anexar o arquivo do conteúdo.

6. ao salvar o formulário faz com que o texto seja publicado.

7. verifique se não ha qualquer erro e precisando acertar algo, clique em editar.

8. a qualquer momento voce pode voltar ao post e editar o conteúdo.

9. para tornar sua postagem mais visível, divulgue-a enviando seu link por email aos amigos ou através de suas redes sociais, clicando no botão verde de compartilhamento na barra inferior do post.

PARA CRIAR SEU USUÁRIO

-Para ser um usuário autenticado (tipo 1) - pode apenas inserir comentários:

1. crie sua conta clicando aqui.

2. entre no seu email e confirme operação.

-Para ser um usuário restrito (tipo 2) - inserir posts nos projetos anteriormente listados:

1. crie sua conta clicando aqui.

2. entre no seu email e confirme operação

3. entre em contato com o administrador informando a criacao da conta e o nome do projeto que deseja contribuir com artigos.

4. o administrador ativará a sua conta e informará seu registro.

havendo problema, entre em contato

prof aires