Envie seu artigo ou comentário


PoreGov- Postado em 09 maio 2011

RESTRIÇOES formais para publicação do artigo:

1. ter mais de 3 páginas A4

2. ser um artigo científico e não jornalistico

3. indicar no inicio a autoria, com EMAIL para contato

4. conteúdos relacionados ao direito e áreas afins e de informática jurídica e áreas afins.

Bom dia;

Sobre o Artigo Direito ao sossego e suas consequências nas esferas cível e criminal, gostaria de algumas informações.

Estou com problemas com os visinhos que moram acima do meu apartamento, quando os mesmos estão em casa eles não param sequer um momento quietos é o tempo todo andando de um lado para o outro, o problema é que essas andanças estão tirando meu socesso, minha paz e tranquilidade, pois eles não sabem andar com delicadesa, andam como se fossem furar o chão, pisam forte com os calcanhares.

Isso ocorre o tempo todo quando estão em casa(tanto durante o dia, como a noite), tento imaginar o que tanto eles fazem, o pior é que eu sou obrigada a acordar no mesmo horario que eles as 4:30 da manha e isso ate nos fins de semana, pois quando acordam é impossivel não se incomodar e não acordar com o barulho, meu psicologico ate ja se adaptou ao horario. Já informei a eles sobre o transtorno causado e os memos não me levaram a serio e pioraram o barulho, ja informei o condominio e ate o momento nada de ser solucionado.

Gostaria que me ajudassem em como resolver essas questão, o que eu poderia fazer a respeito? Como é um barulho que so atinge o meu apartamento, pois o som e gerado apenas dentro do meu apartamento, o que fazer e como agir?

Por favor me ajudem. Fico no aguardo.

 

Mayara Sousa

(MAYARA.LSMA@GMAIL.COM)