Comércio eletrônico: situação atual e tendências


Porjuliawildner- Postado em 15 novembro 2015

http://hdl.handle.net/10438/3116

Resumo: O ambiente empresarial, tanto em nível mundial como nacional, tem passado por profundas mudanças nos últimos anos, as quais têm sido consideradas diretamente relacionadas com a Tecnologia de Informação, e mais especificamente com o Comércio Eletrônico, considerado um realidade nos vários setores da economia. Este projeto de pesquisa tem como objetivo principal identificar a situação atual do Comércio Eletrônico, em três dimensões: processos permeados pela aplicação desta tecnologia, tanto em nível de quantidade como de valor de transações; aspectos críticos; e contribuições oferecidas e efetivadas. A sua contribuição é a consolidação dos componentes de estudo de Comércio Eletrônico, assim como a identificação de sua situação atual e tendências.

PALAVRAS-CHAVE Comércio Eletrônico; Tecnologia de Informação; Uso Estratégico de Tecnologia de Informação. 

 

AnexoTamanho
comercio_eletronico.pdf285.98 KB