Publicação da 1ª Edição da Revista Eletrônica DEMOCRACIA DIGITAL E GOVERNO ELETRÔNICO

PorAnônimo- Postado em 29 junho 2009

Caros Colegas,

Tenho o prazer de informar que foi publicada hoje a 1ª Edição da Revista Eletrônica DEMOCRACIA DIGITAL E GOVERNO ELETRÔNICO.

Trata-se de um projeto idealizado pelo Grupo de Pesquisa “Governo Eletrônico, Inclusão Digital e Sociedade do Conhecimento” – do CNPq - coordenado pelo professor Doutor Aires José Rover na Universidade Federal de Santa Catarina, contando com integrantes dos programas de pós-graduação em Direito e em Engenharia e Gestão do Conhecimento.

Muitos colegas que compartilham o espaço deste BLOG colaboraram para a realização deste projeto. Dentre eles podemos citar: Paloma Maria Santos, Edson Rosa Gomes da Silva, José Renato Gaziero Cella, Alexandre Golin Krammes, Aírton José Ruschel, Marisa Araújo Carvalho, Danilo Doneda e Hélio Santiago Ramos Júnior.
Alguns professores também contribuíram para esta realização com suas publicações : o coordenador do grupo de pesquisa - professor Aires José Rover, professor Orides Mezzaroba,também da UFSC, professor Fernando Galindo, da Universidade de Zaragoza, e professor José Miguel Busquets, da Universidade da República do Uruguai.

Obrigada a todos e parabéns!
A revista está disponível no site:http://www.buscalegis.ufsc.br/revistas/index.php/observatoriodoegov

Letícia Canut
Editora da Revista Eletrônica Democracia Digital e Governo Eletrônico