Relações públicas em defesa do consumidor


PoreGov- Postado em 16 março 2011

Autores: 
GUAZZELLI, DENIZE APARECIDA

MATERIAL RETIRADO DA INTERNET DIA 13.11.09

http://www2.metodista.br/agenciarp/jor4_artigos4.pdf

O objetivo deste artigo é relacionar as práticas de relações públicas com os serviços
de atendimento a consumidores ou usuários, tanto na iniciativa privada quanto no setor
público, procurando evidenciar a importância estratégica dessas áreas para harmonizar
interesses da organização com este público, num cenário de progressivas mudanças,
onde o espaço para a valorização do indivíduo se torna cada vez maior e mais
respaldado por valores como ética e cidadania. Na forma de SACs, ouvidoria/
ombudsman são canais estruturados pelas organizações para ouvir seus públicos, buscar
soluções para as suas reclamações, esclarecer dúvidas, fornecer orientação e registrar
e encaminhar internamente sugestões e manifestações recebidas para aperfeiçoar
produtos e serviços.

AnexoTamanho
33256-42310-1-PB.pdf132.78 KB